SPTV 1ª Edição dá destaque para o Plantão Fiscal da Unicid

Ao SPTV 1ª Edição, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unicid explicou como funciona o atendimento do Plantão Fiscal.

05/04/2024

No dia 26 de março, durante a exibição do SPTV 1° Edição, da TV Globo SP, uma reportagem abordou as instituições de ensino que estão oferecendo apoio gratuito aos contribuintes para a declaração do imposto de renda. Dentre elas, a Unicid foi destaque.

A reportagem mencionou que o atendimento da Unicid costuma ser rápido e é supervisionado pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Prof. Me. Wagner Pagliato, que orienta os alunos e a população. “No nosso trabalho aqui nós atendemos qualquer tipo de declaração, pois nossa intenção tem dois lados: auxiliar o contribuinte e ajudar os nossos alunos”, comentou Pagliato.

Ainda, a reportagem falou alguns documentos que as pessoas devem levar para declarar e ressaltou que o atendimento funciona até 29 de maio.

Quer saber mais? Confira na íntegra a reportagem do SPTV 1ª Edição!

E saiba mais sobre o curso de Ciências Contábeis da Unicid.